samedi 16 mai 2015

la bedaine ....


Nous sommes à 24 semaines, mais la photo est de 23 semaines (presque identique, BTW!) ...

Je le sais bien, j'ai une toute petite bedaine, mais un très grand bébé (85è percentile!).

Nous sommes *team green*, alors on connaîtra le genre de notre trésor seulement à la naissance, comme à l'ancienne :-) 

Une très belle surprise :-)

3 commentaires:

  1. Reli um texto do Rubem Alves hoje e lembrei de você!

    O título é "O batizado" e, apesar do nome, não é sobre religião, é sobre amor. Que sejam bem-vindas as suas 24 semanas e as que seguirão! :)

    http://www.rubemalves.com.br/site/10mais_04.php

    RépondreSupprimer
  2. Quelle belle surprise! Meus parabéns. Fiquei um ano longe da blogosfera e muitas coisas aconteceram. Mulher, como vc aguenta a surpresa? eu nao dava conta. Parabéns também por nao ser curiosa, é uma virtude de poucos hoje em dia rsrs. Bjo

    RépondreSupprimer
  3. Olá, bom dia!

    Me chamo Renato Calumby e estou querendo morar no canadá com minha namorada que também tem o mesmo sonho.

    Como faço para me comunicar melhor com você?

    Vi seus comentários em blogs, falando do canadá e achei bem interessante a sua visão.

    Meu email para contato é renatocalumby90@gmail.com

    RépondreSupprimer