dimanche 19 mai 2013

next step = un fermier de famille

Voilà une idée que c'est fait attendre depuis longtemps ... 


avoir un fermier de famille!



Une promesse est une promesse : il est temps de passer à l'action!!!


fermier de famille


4 commentaires:

  1. Adorei o conceito e a idéia de consumir, bio, eco, local!
    Obrigada por compartilhar, vou tuítar para ajudar a divulgar, ok?
    bjocas
    Erika

    RépondreSupprimer
  2. Há tempos que eu quero ter um tb, mas a quantidade de legumes nas cestas, mesmo nas de tamanho reduzido, é demais para eu consumir sozinha... Quando eu tiver um chum, revejo a situação! hehe
    Se bem que, hoje em dia, eu consumo 90% dos legumes vindos de 3 fazendas que eu poderia ir de bike fazer a colheita... mas local que isso, impossível, né?! (ou melhor, só no quintal de casa ;)

    Bjs

    RépondreSupprimer